Sem categoria

PCdoB-AP prepara suas lideranças para as eleições 2012

De olho nas eleições 2012, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Amapá reuniu-se na manhã desta sexta-feira (12), em sua sede, no bairro Santa Rita para apresentar suas propostas partidárias. A ideia da sigla é ter candidatura própria em municípios como Macapá, Porto Grande, Serra do Navio, Santana, Laranjal do Jari e Pèdra Branca do Amapari.

Na oportunidade, aderiram ao partido a presidente da Associação São Sebastião, Mãe Nina, o presidente da confederação brasileira de karate escolar, Eliel Tenório, o ex-jogador de futebol do Fluminense, Aldo do Espirito Santo e professor Germano.

A ideia é fortalecer ainda mais o PCdoB e buscar alternativas de adesão para que nas próximas eleições o partido possa ter candidatura fortalecida e com apoio de outros partidos, caminhando no rumo das administrações municipais.

Para Mãe Nina, presidente da associação São Sebastião, entrar para o PCdoB foi uma opção analisada e aprovada por uma classe que acredita no esporte, na melhoria de qualidade de vida e terá grandes nomes para as eleições 2012. "E vamos ser uma dessas opções para o eleitor amapaense", ressaltou.

Evandro Siqueira, presidente municipal de Macapá, destacou a importância dessa reunião e do momento positivo que vive o partido no Amapá "Veja bem, o trabalho correto e com muita qualidade fez com que o partido crescesse a cada ano não só no estado, mas no Brasil, e a adesão de novos camaradas apenas reafirma nossa condição de postulante das eleições 2012", ressaltou.

O presidente regional do partido, José Luiz Amaral Pingarilho, recebeu com muita alegria os novos camaradas e destacou a luta de um partido que conquista seu espaço graças à vontade, à raça e à decisão política de cada um dos seus membros e, principalmente, à alegria de ver a sociedade cada vez mais aliada aos projetos do PCdoB, seja no esporte, seja em outros setores.

"E quero receber todos, com muita alegria, para confirmar, neste momento, que hoje começa uma nova história política no PCd B e nossa luta está só começando, pois existe uma grande caminhada até as eleições municipais, com uma grande diferença, a possibilidade de termos várias candidaturas municipais. Candidaturas sólidas e com uma grande opção para o eleitor amapaense", frisou.

O deputado federal, Evandro Milhomem encerrou dizendo que o PCd B se fortalece a cada nova eleição e no Amapá não é diferente. "Nossa luta ganha mais camaradas, se torna mais forte e com decisão política", finalizou.

Por PCdoB/AP