Vote no piauiense Antônio Cardoso Brandão como o Homem do Ano

No link  revistaalfa.abril.com.br/homens-do-ano-2011/ o internauta vota numa enquete para escolha do Homem do Ano. Um professor piauiense está na disputa.

antonio amaral - internet
A revista Alfa selecionou 45 brasileiros que mais se destacaram em suas áreas de atuação no ano de 2011. Entre os nomes, está o professor piauiense Antônio Cardoso do Amaral, que transformou 121 alunos em medalhistas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Antonio Cardoso do Amaral, 31, é professor na cidade de Cocal dos Alves, Piauí. Ele treinou alunos das escolas públicas Teotônio Ferreira Brandão e Augustinho Brandão, transformando, desde 2005, 121 deles em medalhistas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Neste ano, seus discípulos amealharam 12 medalhas, incluindo quatro de ouro. Usa os poucos livros da biblioteca e seu computador para consultar fórmulas e exercícios.

Recentemente, seus discípulos obtiveram 12 medalhas referentes às olimpíadas de 2010, sendo quatro de ouro, três de prata e cinco de bronze. Os estudantes receberam a premiação das mãos da presidenta Dilma Roussef, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Antônio Amaral concorre com nomes como Eike Batista, dono da maior fortuna brasileira, o apresentador Luciano Huck, o comediante Chico Anísio e o cantor Chico Buarque, além do ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.