Marcelo Werner integra mais quatro comissões da câmara

Vereador Marcelo, que já participava de 6 comissões, agora passa a participar de 10 das 11 que existem na Casa

Vereador Marcelo Werner

Convidado pelo atual presidente da Casa Legislativa, Níkolas Reis (PT), para substituí-lo nas comissões permanentes da Câmara de Vereadores, Marcelo Werner (PCdoB) assumiu ontem funções em mais quatro grupos formados pelos edis. O vereador do PCdoB já integrava seis comissões e agora passa a fazer parte de 10, de um total de 11 instauradas na Casa. Werner irá ocupar as comissões no lugar de Níkolas enquanto o petista continuar na presidência, conforme indica o regimento interno da Casa.

As comissões parlamentares permanentes têm a finalidade de examinar matérias em tramitação na Câmara, emitindo pareceres sobre os temas específicos. Também é função das comissões realizar estudos e investigar fatos de interesse público. Marcelo assumiu as seguintes comissões: Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamentos; Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente; Complexos Portuários, Autarquias, Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista.

“Vamos continuar fazendo um trabalho sério, primando pela fiscalização eficiente”, destacou o vereador Marcelo Werner ao receber o convite.

de Itajaí,
Anderson Davi