PCdoB de Marechal Deodoro realizou sua Conferência Municipal

Com a presença de membros da direção estadual do Partido e da direção municipal de Maceió, o PCdoB de Marechal Deodoro realizou sua Conferência Municipal na noite da terça-feira, 14 de junho, com a presença ainda do presidente municipal do PT, José Arnaldo.

Alagoas

O presidente do PCdoB no município, Dr. Petrúcio, atual vice-prefeito, presidiu a Conferência, acompanhada pelos membros da direção estadual do PCdoB-AL, Sinval Costa e Robson Câmara, também membros da Comissão Executiva Estadual de Organização, e Fátima Rebelo, além de Cecília Martins, dirigente sindical do PCdoB de Maceió.

Dr. Petrúcio, o Fifi, apresentou o projeto político do PCdoB em Marechal Deodoro, e a chapa própria de candidatos a vereador que está sendo construída para as eleições de 2012.

Foi eleita a nova direção municipal do Partido, composta pelo Dr. Petrúcio Soares da Silva como presidente, pelo Dr. Paulo de Barros Soutinho como vice-presidente, por Antonio Ramos Barbosa Filho como secretário de Organização, por Josenilda dos Santos como secretária de Finanças, por Thiago Raimundo da Silva como secretário de Comunicação, por Cristina Silva de Lima como secretária da Mulher, por Jailson da Silva Santos Barreto como secretário Sindical, por Manoel Messias de Moura como secretário da Juventude e por Luiz Carlos Teles da Silva como secretário dos Movimentos Sociais.

Foram ainda eleitos os delegados à Conferência Estadual do PCdoB em Alagoas que se realizará no dia 10 de setembro em Maceió.

Sinval Costa saudou o novo Comitê Municipal assim como Robson Câmara parabenizou os membros da direção municipal e os delegados à Conferência Estadual. O presidente municipal do PT, José Arnaldo, afirmou que o Partido dos Trabalhadores está à disposição para novas reuniões e para o diálogo para o projeto político de 2012.

O presidente eleito, Dr. Petrúcio, encerrando a Conferência confirmou o compromisso com o crescimento do Partido e o zelo pelas decisões e diretrizes democráticas definidas pelo Estatuto e pelo Programa Socialista do PCdoB.

De Maceió, Selma Villela