Conferência em Paudalho reorganiza partido

No último domingo (17), o PCdoB de Pernambuco realizou, na cidade de Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco, sua segunda conferência municipal como parte integrante da 17° Conferência Estadual. Cerca de 30 militantes participaram da reunião e elegeram um delegado para a plenária estadual que está marcada para os dias 24 e 25 de setembro, no Recife.

O encontro aconteceu na casa do presidente do comitê municipal de Paudalho, Paulo Barbosa. Na ocasião, além de debater algumas questões políticas da cidade, também foi discutido sobre a Resolução Política do PCdoB.

De acordo com Luiz Soares, que faz parte da comissão organizadora do comitê estadual, a conferência foi muito proveitosa. “Tivemos um amplo debate de idéias que foi muito importante para o futuro dos nossos quadros em Paudalho, como também do partido. Debatemos quais os possíveis quadros da região que farão diferença nas próximas eleições e obtivemos bons resultados, o PCdoB tem muita chance de crescer e vencer naquele município”, disse Luiz.

Do Recife,
Elaine de Paula.