PCdoB inagura sede na Região Sul de Campo Grande/MS

 O PCdoB inaugurará sua sede na Região Sul da capital sul-mato-grossense. Cedido gratuitamente por um militante do partido, o salão-sede será o ponto de referência do futuro Comitê Distrital do PCdoB na região, que é a mais populosa e ao mesmo tempo a que mais carece da presença do poder público. A atividade será de confraternização, debate e novas filiações. Leia adiante a mensagem-convite aos filiados e moradores, e ouça o áudio veiculado em carro de som convidando os moradores:

"Você é nosso (a) convidado (a) para a Inauguração do Salão-Sede do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Região Sul de Campo Grande:

—Data e Horário: Quarta-feira (dia 22/06), às 19 horas
—Local: Jardim Paulo Coelho Machado (rua Catiguá, em frente ao posto de saúde)

O Convite é aberto a toda a comunidade! Vamos confraternizar e também bater um bom papo sobre política. E assistir num telão o vídeo da campanha do PCdoB pelas “Reformas Democráticas” – Política, Urbana, Tributária, Agrária, Educacional e da Mídia

O PCdoB não atua só em época de eleição… Luta todo dia por uma Nação forte, desenvolvida, democrática, justa, socialista… E assim também faz em Mato Grosso do Sul e aqui em Campo Grande, onde luta por uma cidade mais humana, democrática, de todos, não apenas de uma minoria… Almejamos um poder público democrático, mais próximo do povo, que inverta prioridades e atue com decisão para melhorar a qualidade de vida dos campo-grandenses da periferia, os que mais necessitam de infra-estrutura e serviços públicos decentes.

Por isso, está nascendo o Comitê Distrital do PCdoB da Região Sul de Campo Grande, que vai ajudar a direção municipal a consolidar a presença do Partido do Socialismo nessa grande região que abriga o maior número de habitantes da capital, e ao mesmo tempo tão carente da presença do poder público.

Vamos formar pelo menos uma Organização de Base de militantes do PCdoB em cada bairro, com atuação contínua em defesa dos ideais do Partido e dos interesses do povo. Queremos ser mais um instrumento para ajudar a organizar a luta da comunidade, a fortalecer os laços de solidariedade entre os moradores e a elevar a sua consciência política, tudo isso convivendo democraticamente com diferentes organizações e opiniões.

Você está convidado (a) a nos ajudar nessa luta, como amigo, simpatizante ou mesmo militante… E, quem sabe, até disputando eleições pelo PCdoB! Filie-se! Aqui no PCdoB, tem um lugar pra você!

A Comissão Provisória do Comitê Distrital do PCdoB da Região Sul de Campo Grande
O Comitê Municipal do PCdoB de Campo Grande (informações: 3321-2947)"