Convite – Encontro Estadual dos Movimentos Sociais – PCdoB-ES

As resoluções de nosso 12º Congresso, a proximidade do processo eleitoral de 2012 e a nova conjuntura política do ES, impõem ao coletivo partidário uma reflexão sobre as formas de atuação e o papel dos movimentos sociais para garantir que avancemos no rumo das mudanças. Para isso, convocamos o Encontro Estadual de Movimentos Sociais do PCdoB – ES, para o dia, 10/06/11, às 18:30 horas no SINPRO.

COMITÊ ESTADUAL DO PC DO B DO ESPÍRITO SANTO
SECRETARIA DE MOVIMENTOS SOCIAIS E MULHERES

Camaradas

Não são poucos os desafios colocados ao movimento social brasileiro nesse próximo período.
As resoluções de nosso 12o Congresso, a proximidade do processo eleitoral de 2012 e a nova conjuntura política do ES, impõem ao coletivo partidário uma reflexão sobre as formas de atuação e o papel dos movimentos sociais para garantir que avancemos no rumo das mudanças.

Para isso, convocamos o Encontro Estadual de Movimentos Sociais do PCdoB – ES, para o dia, 10/06/11, às 18:30 horas no SINPRO.

O Encontro deverá instituir o Fórum Estadual de Movimentos Sociais do PCdoB, conforme resolução do Comitê Central aprovado no dia 20/02/2011.

Estão convocados, portanto: as Secretarias Municipais, as Coordenações participantes do Fórum, as frações estaduais e municipais das frentes de atuação de massa, bem como todos os militantes e demais filiados do PC DO B do ES.

Pedimos que confirmem presença até o dia 08/06 para que possamos mensurar e melhor organizar nosso encontro através dos endereços abaixo:
[email protected]
[email protected]
ou pelos telefones (27) 33283701/98952396./(27)30621665

Contamos com a participação e o empenho de todos.

Atenciosamente

Luiza Dias Barbosa – Secretária Estadual de Movimentos Sociais e Mulheres do PCdoB – ES
Ronaldo Rodrigues Barbosa – Presidente do Comitê Estadual do PC DO B – ES
Anderson Falcão – Secretário de Organização do PC DO B – ES