Osmar Júnior garante apoio a obras de infraestrutura

Na quarta-feira, o deputado federal Osmar Júnior recebeu em seu gabinete, em Brasília,o Secretário das Cidades, Merlong Solano, que foi pedir o apoio do parlamentar para captação de recursos para realização de obras de infraestrutura urbana em municípios do interior do estado. Sensível à causa, Osmar confirmou seu apoio político às reivindicações do secretário. 

osmar júnior e merlong solano - Ascom
“Sabemos que o Piauí é carente de recursos para investimentos urbanos como saneamento, urbanismo, habitação e infraestrutura, por isso temos compromisso e boa vontade para ajudar na viabilização de investimentos para aplicação nesta área tão deficitária”, garante Osmar Júnior. O parlamentar diz que sabe do desafio que os gestores enfrentam para conciliar orçamento reduzido com a necessidade de grandes obras.

Em reunião com a bancada federal no mês passado, para definição dos projetos prioritários do Estado, a infraestrutura ganhou importância estratégia. O governo quer assegurar que esses projetos estejam contemplados com recursos do Orçamento Geral da União do próximo ano. “Vamos somar esforços para que sejam realizados investimentos que contribuam com a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, asseguroi Osmar.