Marechal Deodoro propõe nova direção municipal

No último dia 5 de maio, em Marechal Deodoro, o PCdoB esteve reunido, com a presença de membros da direção estadual, recebendo a filiação de novos militantes e propondo os nomes para sua nova direção municipal.

PCdoB em Marechal Deodoro

A reunião em Marechal Deodoro foi coordenada pelo Dr. José Petrúcio, o Dr. Fifi, vice-prefeito daquele município, e contou com a presença de Sinval Costa, membro da Comissão Estadual de Organização, Robson Câmara, secretário de Finanças da direção estadual e Cecília Martins, secretária da Mulher da direção estadual da CTB.

Dr. Fifi discutiu o projeto político do PCdoB em Marechal Deodoro para as eleições de 2012, com a renovação do Partido no município e a construção de uma chapa própria para a disputa dos cargos de vereadores.

Robson Câmara, secretário estadual de Finanças, deu as boas vindas aos novos filiados, falou a respeito do Programa do Partido e apresentou a questão das finanças partidárias e a contribuição militante.

Sinval Costa falou a respeito dos documentos do PCdoB, tanto o aprovado na última Reunião Nacional sobre Questões de Partido como a Resolução Política Estadual que está norteando os trabalhos de renovação do Partido no estado.

Manifestaram-se os militantes e novos filiados que agradeceram a confiança e a integração ao PCdoB. Foi debatida e escolhida a nova direção municipal cujos nomes serão encaminhados para discussão com a Comissão Política Estadual, que vem conduzindo a revitalização do PCdoB em Alagoas.

A nova direção municipal proposta é formada pelo Dr. José Petrúcio como Presidente, Paulo Soutinho como Vice-presidente, na Secretaria de Organização Luiz Carlos Teles, na de Finanças Josenilda dos Santos, na de Comunicação Thiago Raimundo, na Secretaria da Mulher Cristina Silva, na Secretaria Sindical Jailson da Silva, na Secretaria da Juventude Rafael Rocha e na Secretaria dos Movimentos Sociais, Wagner de Souza.

De Maceió, Selma Villela.