Comunicação: Mandato Chico Lopes lança novo site

Um novo site para manter os internautas cada vez mais próximos do federal do povo. O deputado Chico Lopes (PCdoB-CE) lança esta quinta-feira, 28/4, às 19h, no Restaurante Dona Chica, no Benfica, seu novo website.

Novo site Chico Lopes

Mantendo o mesmo endereço – www.chicolopes.com.br – e o compromisso com a informação de qualidade e a consolidação de um ponto de encontro virtual dos diversos públicos com quem o Mandato se relaciona, o site terá novidades em forma e conteúdo. Tudo para favorecer uma navegação mais dinâmica e agradável e uma efetiva interação entre Chico Lopes e os internautas.

O novo site dará mais destaque a itens como fotos e vídeos relacionados à atuação de Chico Lopes em Brasília e no Ceará. A ligação com os serviços de microblogs e as redes sociais é outra marca do novo sítio do deputado federal que fala a língua do povo – sempre convidando o cidadão a participar ativamente do Mandato.

Através do site, os internautas, poderão, por exemplo, sugerir projetos de lei e temas para pronunciamentos de Chico Lopes, além de solicitar audiências com o deputado. São características de um “gabinete virtual”, aproximando representante e representado, de forma prática, rápida e acessível.

As notícias sobre a atuação de Chico Lopes, os destaques da Câmara dos Deputados e de outros parlamentares do PCdoB, além das informações do Portal Vermelho, destaque da web nacional, também estarão à disposição no novo site, que ainda dará acesso direto ao acompanhamento dos projetos e pronunciamentos do federal do povo.

Lançamento: Chico no Dona Chica

Todos estão convidados ao lançamento do novo site do deputado federal Chico Lopes. Esta quinta-feira, 28/4, a partir das 19h, no Restaurante Dona Chica (Av. da Universidade, 2475, Benfica, ao lado da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, FEAAC, da UFC).

Chico Lopes apresentará o novo site e receberá os amigos, em um encontro informal, para marcar o início da nova fase de uma das mais importantes ferramentas de comunicação do Mandato. "Será um prazer abraçar a todos e receber sugestões e críticas para o novo site", afirma Chico Lopes. Contatos e mais informações: 3253-5906.

Fonte: Ass. Imprensa – Dep. Federal Chico Lopes – PCdoB-CE