Novas filiações e amplitude política marcam Festa do PCdoB em SP

Cerca de 1.800 pessoas compareceram neste domingo (27) ao CMTC Clube, na zona norte de São Paulo, para a festa de 89 anos do PCdoB.

Novas lideranças e dirigentes na festa de 89 anos do PCdoB - R30 - Ricardo dos Reis

Ao somMilitância Comunista na Festa de 89 anos do PCdoB de muito forró e um samba de primeira a militância comunista lotou a quadra do CMTC Clube para comemorar os 89 anos do Partido Comunista do Brasil.

A Festa do PCdoB contou com a presença de diversas lideranças e parlamentares do partido.  Os vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula, o deputado federal Protógenes Queiroz, a presidente estadual do PCdoB Nádia Campeão, o presidente nacional do partido Renato Rabelo.

Amplitude política
Diversas lideranças políticas da cidade estiveram presentes na atividade deste domingo. Marcaram presença o presidente da Câmara Municipal José Police Neto (PSDB), os vereadores Cláudio Prado (PDT) e Eliseu Gabriel (PSB), o deputado federal Carlos Zarattini (PT) e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD).


Força que crese
A festa também foi marcada pela filiação de novas lideranças ao PCdoB, Tobias da Vai-Vai (intérprete e compositor), Eliana de Lima (cantora) e trabalhadores da SPTrans (São Paulo Transporte), vieram para engrossar as fileiras do partido durante o evento.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da festa de 89 anos do PCdoB