Deputado Osmar Júnior visita carnaval animado de Bocaina 

O parlamentar acompanhou a festa na cidade do prefeito Francisco Macedo e aprovou a segurança da folia. 

Osmar Júnior em Bocaina - Jarbas Santana
O Carnaval da Barragem de Bocaina acontece dos dias 05 a 08 de março e já se consolidou como um marco no Sul do Piauí. Com a decisão da Prefeitura de Picos de não realizar o Carnaval em 2011, o presidente da APPM e prefeito de Bocaina, Francisco de Macedo Neto espera receber mais foliões este ano.

De acordo com a estimativa da Polícia Militar, nos anos anteriores, o município de Bocaina recebeu entre 25 a 30 mil pessoas, número que deverá aumentar este ano. “Por conta disso tivemos que aumentar a infraestrutura do evento, o número de bandas, o policiamento, a estrutura das estradas. Esperamos receber 40% a mais de público em relação ao ano passado. Nosso carnaval será realizado dos dias 05 a 08 de março e quero ratificar o convite a todos os foliões do município e das regiões vizinhas. Estamos de braços abertos e com sorriso largo para receber os visitantes que escolheram Bocaina, com muita hospitalidade”, ratifica.

O deputado Osmar Júnior visitou a cidade no último dia (6) e acompanhou a festa na barragem da cidade. Não é a primeira vez que o parlamentar participa do Carnaval no município. Ele ficou encantado com a grandiosidade e organização da folia neste ano, que já supera a edição de 2010.