Prefeito de Goiânia sinaliza que fará mudanças somente em janeiro

Após vitória na disputa da Câmara, Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) se concentra em reforma do secretariado. O prefeito sinalizou nesta sexta-feira (17) que finalizará as mudanças no primeiro escalão da Prefeitura em janeiro.


Com a vitória na eleição da nova mesa diretora da Câmara de Goiânia, o prefeito Paulo Garcia (PT) vai se concentrar agora na reforma de seu secretariado. O resultado do Legislativo, com a escolha de Iram Saraiva (PMDB) para presidência, deu o contorno final para as mudanças no primeiro escalão do Paço Municipal.

Apesar das diversas rodadas de reuniões já realizadas com aliados e candidatos a vagas no secretariado, o prefeito mantém sob absoluta reserva os nomes já definidos. Ele pretende as mudanças na equipe no início de janeiro. Como resultado da eleição da Câmara, até três vereadores devem ser chamados para equipe, todos do PMDB: Paulo Borges, Agenor Mariano e Célia Valadão.

Ainda que faça mistério sobre os novos nomes da equipe, o prefeito já definiu o destino das principais pastas do primeiro escalão do Paço Municipal, definindo os nomes que saem e os que permanecem.

Haverá mudanças nas secretarias de Saúde (Paulo Rassi), Educação (Márcia Carvalho) e na Agência Ambiental (Clarismino Júnior) e permanecerão os secretários da Fazenda, Dário Campos, e de Administração, Edson Araújo de Lima, e o presidente da Comurg, Luciano de Castro.

Com agências