MIEPEX rendeu 30 trabalhos para pré-Bienal da UNE

30 trabalhos escritos na pré-Bienal da UNE no Amazonas, a ser realizada no próximo dia 10. Esse foi o saldo conquistado pela União Estadual dos Estudantes do Amazonas (UEE-AM) e pelo Circuito de Cultura e Arte (CUCA) na I Mostra Inter-Institucional de Ensino, Pesquisa e Extensão (MIEPEX) realizada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) entre 30 de novembro e 2 de dezembro. As inscrições foram feitas no stand organizado pelas entidades durante o evento.

Os trabalhos inscritos contemplam a diversidade do MIEPEX, que contou com a participação de 16 instituições de ensino superior do Amazonas. Entre os 30 trabalhos inscritos para a pré-Bienal da UNE, que também ocorrerá na UFAM, existe pelo menos um dessas instituições.

Além do sucesso da inscrição de trabalhos para a pré-Bienal, o espaço do movimento estudantil foi prestigiado por líderes do meio acadêmico. No último dia da atividade, a reitora da universidade, Márcia Perales, e o pró-Reitor de Extensão, Frederico Arruda, visitaram o espaço dos estudantes e conheceram a programação das próximas atividades do movimento estudantil.

De Manaus,
Anderson Bahia