Coordenação atribui sucesso de Dilma no 2° turno à militância

Ao avaliar a campanha vitoriosa da candidata do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República, Dilma Rousseff, a deputada federal Fátima Bezerra destacou a participação da militância como fator imprescindível para o sucesso da petista.

De acordo com ela, o papel dos eleitores, bem como a união dos representantes dos diversos partidos da base aliada, “fizeram a diferença” neste segundo turno.

Coordenadora do Comitê Suprapartidário Pró-Dilma em Natal, Fátima avaliou positivamente a campanha de Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte, destacando o empenho dos comitês na mobilização de diversas categorias de profissionais. “A militância cumpriu um papel importante de mobilização da população. Os comitês setoriais, formados no segundo turno, também merecem destaque pela atuação”, comentou.

Fátima aproveitou ainda para agradecer o apoio dos dirigentes dos partidos aliados – PSB, PCdoB, PMDB, entre outros – e das lideranças políticas e comunitárias que participaram da campanha de Dilma no Estado.

A vitória da candidata do PT à Presidência da República no pleito do último domingo (31) marca uma nova etapa da história política brasileira. Primeira mulher a ocupar o cargo mais alto da República, Dilma deve contar com apoio da maioria dos parlamentares do Congresso e do Senado Federal.
 

Portal Nominuto.com