Campanha 13 invade as ruas do comércio

A militância dos partidos da coligação “Acelera Pará” estiveram em peso reunidos na Praça do Relógio, na área comercial de Belém, de onde seguiram pelas ruas do comércio na manhã deste sábado (30) para levar a campanha 13 de Dilma presidente e Ana Júlia governadora.

Militantes promovem um grande "avermelhaço" pelas ruas de Belém.

Leila Márcia que preside o comitê municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) destacou que a integração dos partidos aliados mostra a força da campanha 13 durante a caminhada. “Este é nosso último ato antes das eleições, a idéia é colocarmos para a população a necessidade de darmos continuidade ao projeto popular de Ana Júlia. Temos a clara convicção que há condições de darmos uma grande vitória para Dilma e Ana Júlia”, disse.

O vendedor ambulante, Gerson Martins frisou que sempre votou em que está ao lado do povo. “Voto no 13 porque sei que Dilma e Ana Júlia são os melhores projetos pra gente”, ressaltou. Na caminhada os militantes conversavam com os comerciantes, ambulantes e consumidores da importância de se votar nas mulheres nestas eleições.

O presidente do Partido Verde (PV), Zé Carlos contou que está confiante na vitória de Dilma e Ana Júlia. “A certeza da vitória de Ana Júlia nos fez reunir toda a militância para mostrar a sociedade que o melhor para Belém é continuar avançando, o Pará não pode ficar longe do governo de Dilma. O nosso Estado depende muito desta relação com o governo federal, e temos convicção que Dilma e Ana Júlia fortalecem esta relação”, lembrou.

De Belém;
Isa Arnour