Militantes comemoram debate e Ana pede ação redobrada até domingo

Cerca de cinco mil pessoas, entre militantes e simpatizantes da candidata à reeleição ao governo do estado, Ana Júlia Carepa (PT), da Frente Popular Acelera Pará, se aglomeraram nas ruas próximas à TV Liberal para assistirem juntas ao debate da emissora, afiliada à Rede Globo, na noite desta quinta-feira (28).

Ana Júlia pede que militância intesifique campanha

Elas acompanharam atentamente cada detalhe do debate, transmitido em um telão. Na avaliação delas, Ana venceu o último debate destas eleições. Após o debate, a candidata pediu à multidão que redobre as ações e no domingo fiscalize intensamente o processo eleitoral.
A militância vermelha se concentrou na Travessa Dr. Moraes, esquina com a Avenida Nazaré.

Centenas de bandeiras da coligação Acelera Pará coloriram a rua. A cada proposta apresentada e a cada resposta dada às pegadinhas do seu adversário, Ana Júlia mostrou que é a melhor para governar o Pará, na avaliação dos militantes. “Ela fez o adversário entrar em contradição várias vezes, como no caso da saúde. Tenho a certeza da reeleição de Ana Júlia”, disse o impressor comercial Erick Belini.

Para os militantes, Ana Júlia venceu mais um debate. “Ana Júlia mostrou firmeza, trouxe propostas de maneira coerente. Sem contar que ela gerou intimidação ao adversário ao se defender das pegadinhas dele”, disse a estudante Maeli Santos.

Ao falar do Bolsa Trabalho, Bilhete Único, das bases de polícia comunitária, Ana Júlia foi bastante aplaudida por seus apoiadores. Quando o adversário tucano quis tentar atacar a candidata, a exemplo da acusação do suposto abuso de poder ocorrido em uma reunião com taxistas, a militância petista reagiu. “Os taxistas estão com Ana. Ela investiu na categoria para que os taxistas pudessem ter crédito no mercado”, destacou o taxista Agnaldo Silva.

Após o debate, Ana Júlia subiu em um trio elétrico para pedir apoio intensificado nessa reta final de campanha. “Esse foi o último round, e nós vencemos. Conseguiremos virar graças às esses guerreiros e guerreiras. Daqui até o dia 31 vamos fazer campanha”, pediu a candidata. Ana Júlia lembrou ainda dos ataques às duas militantes petistas por um simpatizante do seu adversário e reiterou: “A força do povo vai vencer!” Ela pediu que seus apoiadores redobrem a fiscalização no domingo.

Fonte: Assessoria de Imprensa13