Sem categoria

Galeria de fotos: oito dias com Dilma

Esta galeria reúne imagens de oito dias de campanha da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff: de 15 a 22 de outubro. As imagens revelam a proximidade da candidata com o povo em cada atividade que se dispõe a participar. 

galeria de fotos
Acesse a Galeria de Fotos "Oito dias com Dilma"

Diversos atos e atividades de campanha foram registrados por fotógrafos da campanha de Dilma Rousseff e também por jornalistas do Vermelho.

A seuqência tem início em 15 de outubro – dia do professor – com imagens de dois atos realizados em São Paulo, um com os setores da educação, ocorrido no Palácio do Trabalhador, na capital paulista e outro com centrais sindicais e movimentos sociais, que ocorreu em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo (SP).

No dia 16, Dilma esteve em carreata em Belo Horizonte (MG), onde foi acompanhada pelo presidente Lula e pelo vice-presidente José Alencar, mineiro como ela.

Nos dias 16 e 17 Dilma foi a caminhadas em cidades no interior de São Paulo, não registradas nesta galeria.

Chico Buarque foi a grande estrela do ato dos artistas e intelectuais em apoio a Dilma, ocorrido no Teatro Casa Grande (RJ), na segunda-feira (18). Já no dia 19, a candidata recebeu carta do movimento de moradia em Goiânia (GO) e o candidato a vice-presidente Michel Temer representou a candidatura em ato de apoio de juristas e intelectuais ocorrido no Teatro Universitário da PUC Tuca (SP).

O dia 20 foi marcado pelo ato em defesa do meio-ambiente, em Brasília e o dia 21iniciou uma pequena jornada da campanha pelo sul do país, com caminhadas em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A jornada seguiu com um comício em Caxias do Sul (RS) na mesma quinta-feira (21).

Como a boa filha à casa torna, no dia 22 Dilma Rousseff voltou a Minas, onde recebeu apoio de diversas figuras políticas locais, como o prefeito Márcio Lacerda (PSB).

Da redação, Luana Bonone
Matéria alterada às 16h38 para correção de informações.