Comício de Dilma reúne governadores do Nordeste

O governador da Bahia, Jaques Wagner, e do Ceará, Cid Gomes, fizeram questão de participar do comício de Dilma, Lula e Wilson no Piauí porque acreditam nesse projeto que está transfor Bahia, Jaques Wagner, e do Ceará, Cid Gomes, fizeram questão de participar do comando e melhorando a qualidade de vida de milhares de brasileiros, principalmente daqueles que moram na região Nordeste. 

Dilma no Piauí - Ascom/Wilson Martins
“Sou apaixonado pelo projeto que inauguramos no Brasil em 2003. E uma coisa que nos reúne em torno desse projeto é o resgate da unidade do Brasil. Nós, nordestinos, não podemos deixar esse projeto parar no Piauí e nem no Brasil. E para continuar é Wilson 40 e Dilma 13”, enfatiza o governador do Bahia, Jaques Wagner.
 
Ele comenta que, nesses últimos quatro anos, os governadores do Nordeste se reúnem de dois em dois meses para pensar a região como um todo e esse sentimento de unidade e defesa de um projeto valoroso que o leva a fazer campanha para eleição de pessoas com Wilson Martins, que defendem o mesmo projeto.
 
Além de ser do mesmo partido do governador Wilson Martins, o governador do Ceará fez questão de dar um testemunho da transformação que o modelo de gestão implementando pelo governo Lula está trazendo para a melhorias da população.“Vim aqui para ser solidário com o meu companheiro Wilson Martins e para dizer que o Brasil era um país muito desigual, mas hoje isso é coisa do passado. Estamos mudando e mudando para melhor”, afirma o governador do Ceará.
 
Também participaram do comício, ministros do governo Lula, como o da Educação, Fernando Haddad, e o dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.