Dilma e Lula confirmam presença em comício no Pará

A candidata a reeleição do governo paraense, Ana Júlia Carepa (PT) promove um grande comício nesta quinta-feira (14) no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e recebe o reforço de campanha com a presença confirmada do presidente Lula e da candidata a eleição presidencial, Dilma Roussef.

Segundo a coordenação do comício “Ana Júlia 13” a expectativa é reunir cerca de 50 mil pessoas neste ato, no município que representa o segundo maior colégio eleitoral do Pará.

A vinda da candidata a presidente, Dilma Roussef além de reforçar a campanha de Ana Júlia, consolida a força das mulheres nas eleições 2010. A força do povo que levou Ana Júlia para o segundo turno irá eleger ela novamente governadora do Pará, e Dilma para a presidência do Brasil.

A direção do PCdoB no Pará convocamos todos os militantes a vestirem sua camisa vermelha, trazer sua bandeira e fazer uma grande onda vermelha comandada por Lula e Dilma e Ana.

COMÍCIO LULA, DILMA E ANA JÚLIA:
Atividade – Comício da candidata Ana Júlia Carepa (PT), da Frente Popular Acelera Pará, com participação do presidente Lula e da Candidata a presidente, Dilma Roussef
Dia – 14 de outubro de 2010, quinta-feira
Horário – 18 horas
Endereço – Avenida Arterial 18, próximo à rotatória do Icuí e Ginásio do Abacatão, Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, PA

De Belém;
Isa Arnour