Plenária Paulo Fonteles fortalece campanha 65.165

O candidato a deputado federal, Jorge Panzera do Partido Comunista do Brasil (PCdoB/PA) prestigiou na noite desta quinta-feira (30) da grande plenária do candidato a deputado estadual Paulo Fonteles 65.165. O evento ocorreu na sede do “Quem São Eles”, em Belém, e conseguiu agregar centenas de militantes da campanha “Pra falar da verdade, pra fazer de verdade”.

Comunistas prestigiam plenária Paulo Fonteles.

Jorge Panzera frisou a importância de fazer chegar aos eleitores os santinhos de campanha. “Os eleitores precisam conhecer os números dos candidatos, este número precisa está na cabeça do eleitor. Não basta elegermos candidatos comunistas, precisamos eleger ainda no primeiro turno a primeira mulher presidente do Brasil, a Dilma, e reeleger Ana Júlia para governadora do Pará”, destacou.

O candidato a deputado federal também destacou a importância de eleger Paulo Rocha ao senado. “O candidato do PCdoB ao senado é Paulo Rocha. Temos que eleger o nosso senador e expelir da política candidatos como Flexa Ribeiro que três meses antes de ser senador foi preso por corrupção”, ressaltou.

O trabalho do candidato Paulo Fonteles que foi vereador por dois mandatos em Belém também foi lembrado por Jorge Panzera que disse ainda: “O povo do Pará precisa de candidatos comprometidos, e Paulo Fonteles têm comprometimento com o povo. Vamos levá-lo a Assembléia Legislativa para representar o PCdoB”, concluiu.

De Belém;
Isa Arnour