Sem categoria

"Votar na Dilma é votar em mim", diz Lula em campanha no rádio

O último horário eleitoral dos candidatos à Presidência no rádio antes das eleições, na manhã desta quinta-feira (30), teve clima de despedida.

A exemplo do que fez durante toda a campanha de Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a mostrar seu firme apoio à candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando durante o programa.

"Igual a mim, a Dilma gosta dos pobres, respeita a vida, a paz, a liberdade e as religiões. Votar na Dilma é votar em mim – com a certeza de um governo ainda melhor", declarou o presidente.

Em ritmo de samba, a propaganda de Dilma ressaltou as ações do governo federal nas cinco regiões do país. A candidata aproveitou para agradecer "de coração o apoio e a confiança do presidente Lula".

Dilma prometeu também continuar e aperfeiçoar "o grande trabalho" feito pelo presidente. A inserção foi encerrada com crianças cantando o jingle da campanha da presidenciável – que pode ganhar as eleições no primeiro turno, conforme todas as pesquisas de intenções de voto.
Da Redação, com agências