Reta Final: Campanha de João Ananias realiza plenária da vitória

A plenária da vitória acontece nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, no Lupus Bier e tem o objetivo de reunir em torno de 2 mil pessoas.

Unir esforços para eleger João Ananias deputado federal nas eleições do próximo domingo, 3. É com esse propósito que amigos, apoiadores e militantes estarão reunidos, nesta quinta-feira, 30, a partir das 19 horas, na Luppus Bier, que fica na rua dos Tabajaras, 340, na Praia de Iracema. A Plenária Final da Campanha de João Ananias à Câmara dos Deputados vai reunir integrantes dos comitês e núcleos de apoio de Fortaleza e do Interior do Estado.

Abel Rodrigues, membro da coordenação da campanha, ressalta que a plenária da arrancada final será o momento para reforçar o trabalho de mobilização. "Queremos garantir a presença da campanha de João Ananias nos bairros, visitando as famílias, distribuindo a colinha, que é permitida pela Justiça Eleitoral, para que o eleitor leve ao local de votação", explica.

Ele observa que essa é também a hora de traçar os últimos dias de campanha. "Vamos trabalhar para conseguir a vitória de João. Por isso, estamos fazendo um apelo para que as pessoas demonstrem seu apoio, votando no candidato que tem uma história de compromisso", afirma Rodrigues, acrescentando que João Ananias vai defender os interesses de todas as categorias de trabalhadores na Câmara dos Deputados.

O coordenador do Comitê Distrital Oeste de Fortaleza, Vicente Carneiro, lembra que a participação na plenária é fundamental nesse momento em que a campanha chega ao fim. "Estamos fazendo uma grande mobilização". Vicente destaca também que o evento consolida o trabalho de três meses. "A plenária final também será a oportunidade de fazer a confraternização de todos que estão envolvidos na campanha e para reforçar a necessidade de manter o engajamento das equipes".

Pedro Pereira Lima, coordenador da campanha na Região de Messejana, considera o momento atual como de suma importância para a vitória no próximo dia 3. "É hora de multiplicar as ideias e os votos. Ninguém pode desanimar agora. Temos de manter o entusiasmo do começo", ressalta. Pedro Lima observa que está tudo articulado para que um grande número de pessoas participe da plenária.

Fonte: Assessoria João Ananias