Servidores técnico-administrativos da UFC paralisam atividades

A concentração é a partir das 8h desta quarta-feira (29/09) em frente à Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (Meac). Paralisações serão realizadas pelos técnico-administrativos em diversos pontos do País.

Paralisação Sintufc

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizam um dia de paralisação nesta quarta-feira, dia 29 de setembro. O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCe) convocou a categoria para concentração a partir das 8h em frente à Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (Meac). A previsão é que a atividade dure até as 14h.

Paralisações serão realizadas pelos técnico-administrativos em diversos pontos do País para reforçar a luta dos sindicatos e da Federação de Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra) pela campanha salarial para 2011. Os trabalhadores têm reivindicações em nível nacional – como a isonomia salarial e de benefícios, o aprimoramento da carreira e o reposicionamento dos aposentados no plano de carreira – e em nível local – por uma gestão democrática no complexo hospitalar.

Mais informações:
Lucineide Paiva – coordenadora geral do SINTUFCe: 9912.0232
Vera Almeida – coordenadora geral do SINTUFCe: 9970.0506
Wlamir Ricardo – coordenador geral do SINTUFCe: 9912.0225

Fonte: Assessoria de imprensa do SINTUFCe