Governador do Amapá é recepcionado pela população amapaense

Ontem(20/09) cerca de 20 mil pessoas se aglomeraram no aeroporto de Macapá e na rua Hildemar Maia (do aeroporto a avenida Fab) para recepcionar no final da tarde o governador Pedro Paulo Dias (PP), candidato à reeleição, e o ex-governador e candidato ao Senado Waldez Góes (PDT).

Os dois – que foram presos na “Operação Mãos Limpas” dia 10 de setembro com outras 16 pessoas, foram liberados no sábado, 18 – desembarcaram em Macapá às 17:30h e foram recebidos com bandeiras, jingles da campanha, bandinha de música, faixas, gritos e choro de emoção.

O primeiro a deixar a sala de desembarque foi o governador Pedro Paulo Dias. Atravessou um corredor feito pelos seguranças e embarcou numa pick-up, logo em seguida sairam em carreata pelas ruas da capital.

De baixo de forte chuva e trovoada governador Pedro Paulo Dias (PP) em comício na Praça do Coco , ainda dançou e pulou na chuva, e fez um rápido pronunciamento. Disse que a chuva era uma saudação de São Pedro a ele e ao povo do Amapá, que reconhece sua dignidade e sabe que ele quer o melhor para o Estado.

Nenhuma manifestação de protesto foi registrada. Nem no aeroporto nem por onde a carreata passou.

Leia a o texto na integra:
Fonte: http://www.alcinea.com/
De Macapá, André Lopes