Divulgado resultado final do edital Pontinhos de Cultura do Ceará

O Governo do Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria da Cultura, torna público o resultado final do Edital Prêmio Mais Cultura de Pontinhos de Cultura do Ceará, disponibilizando 50 prêmios no valor de R$18 mil, cada, totalizando um recurso de R$900 mil.

A Ação Pontinhos de Cultura, tem como objetivo promover uma política nacional de transmissão e preservação da Cultura da Infância, por meio de ações que fortaleçam os direitos da criança, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, sensibilizando e capacitando profissionais de instituições públicas governamentais e não governamentais para a implantação e/ou continuidade de ações lúdicas em espaços denominados "Pontinhos de Cultura".

A Secretaria da Cultural (SECULT), de acordo com sua disponibilidade orçamentária, concederá os prêmios às Pessoas Jurídicas de Direito Público e de Direito Privado sem Fins Lucrativos que atuam com iniciativas relacionadas aos saberes e fazeres da Cultura da Infância.

Confira aqui o Resultado Final

Foram contemplados com o prêmio os 50 projetos de maior pontuação entre os habilitados. A relação acima está disposta em ordem de classificação, incluindo também a relação de projetos habilitados que excederem os 50 prêmios disponíveis.

Fonte: Assessoria de imprensa da Secult