8ª Bandeirada 6565 com novo visual

A bandeirada 6565 realizada na manhã deste domingo (19) na Praça da República, em Belém, teve um grande diferencial no visual. A novidade foi o camisão do Captou 6565, onde os camaradas voluntariamente não mediram esforços para mostrar a quem passava a originalidade, garra e força da campanha 6565.

Bandeirada 6565 com novo visual no Pará

A militância também esteve presente para promover um grande bandeiraço pela Praça e na Avenida Presidente Vargas na caminhada promovida pelo comitê Lilás de apoio a candidatura de Dilma, Presidenta e Ana Júlia, Governadora.

Os camaradas também pegaram o microfone para pedir voto a Jorge Panzera, 6565, deputado federal e aos candidatos do Partido Comunista do Brasil para a Assembléia Legislativa do Pará, além da conversa olho no olho para mostrar um modo diferente de fazer política.

O trabalhador da construção civil e ambulante aos finais de semana, Reginaldo de Jesus, comentou a importância do visual dos candidatos comunistas. “Já decidi que nessas eleições vou mudar meu voto, quero votar em gente nova, diferente, pra gente ter uma política sem corrupção”, contou.

De Belém;
Isa Arnour