Pirata Bar: Campanha Chico Lopes realiza grande plenária

Reforçar o entusiasmo de eleitores e militantes e reunir todos os que estão comprometidos com a reeleição do federal do povo. Com esse objetivo, a campanha Chico Lopes promove uma grande plenária, este sábado, às 17h, no Pirata Bar, na Praia de Iracema. Será uma ocasião festiva, em clima descontraído, para reunir amigos e eleitores, em um bate-papo informal com Chico Lopes, já na preparação para os momentos decisivos na campanha.

"Quero convidar todos a se fazerem presentes neste momento importante nessa nossa caminhada. Pra mim, a participação de cada um vai ser motivo de muita alegria", afirma Chico Lopes, sobre o encontro.

Além da recondução de Chico Lopes à Câmara dos Deputados em Brasília, a plenária marcará o apoio dos cearenses à reeleição de Cid Gomes 40 Governador e à eleição de Dilma 13 Presidente.

A entrada é franca, e todos estão convidados. Traga sua animação, chame os familiares, convide os amigos. Participe desse ato festivo, pela reeleição de Chico Lopes, o federal do povo.
 
Fonte: Assessoria Chico Lopes