Bate papo: Chico Lopes reúne educadores, artistas e intelectuais

Uma conversa construtiva, enriquecedora e alegre num ambiente de confraternização. Com esse espírito, o Deputado Federal Chico Lopes convida educadores, intelectuais e artistas para pensarem juntos as questões sociais, políticas, culturais e artísticas de nosso Ceará e de nosso país. O encontro vai ser no Restaurante Maria Bonita, na Rua Desembargador Leite Albuquerque, 358 – Aldeota (esquina com Rua Oswaldo Cruz), nesta quinta-feira (09/09), a partir das 19h.

Professores…

O professor e Deputado Federal Chico Lopes é um dos maiores entusiastas e defensores na Câmara Federal do papel transformador – nas perspectivas social, política e de desenvolvimento – exercido pelos educadores de todo o país, em particular dos cearenses. Chico Lopes quer conversar com a categoria em um diálogo próximo e aberto, escutando opiniões, sugestões e reivindicações, apresentando as ações dos últimos mandatos como Deputado – Estadual e Federal – e construindo as propostas na área de educação nos próximos anos.

…Intelectuais e…

Os intelectuais também são convidados especiais. Em seu papel de pensar, refletir, construir, reorganizar as reflexões com os cearenses e os brasileiros, os intelectuais têm um papel importante na construção de nosso mandato, para compartilhar os conhecimentos, as ciências, as culturas e as ideias que são produzidas, consumidas e que circulam no Ceará e no país.

…Artistas são convidados

Artistas populares, músicos, dançarinos, cantores, escritores, romancistas, poetas, teatrólogos, atores, artistas visuais, artistas digitais, cineastas, videomakers, fotógrafos, escultores e artistas de diversas outras linguagens também são convidados indispensáveis em nossa festa cívica. Nossos amigos e amigas destas amplas categorias, por suas atuações de relevância coletiva, democrática e popular, se unirão para pensarem juntos o Ceará e o Brasil dos nossos próximos quatro anos!

Serviço

Data: Quinta-feira – 09 de setembro.
Hora: a partir das 19h
Local: Restaurante Maria Bonita – Rua Desembargador Leite Albuquerque, 358 – Aldeota (esquina com Rua Oswaldo Cruz)

Fonte: Assessoria Chico Lopes