Baixo Jaguaribe: Comunistas planejarão reta final de campanhas

Seguindo orientação da Direção Estadual, os Comitês Municipais do PCdoB de Aracati, Fortim e Icapuí, estarão reunidas no próximo sábado (11/09), a partir das 9h, na Sede do Projeto Aracupira, em Aracati, para planejar a reta final de campanha e garantir uma grande votação para os candidatos aliados na região.

De acordo com o Professor Tinoco Luna, Presidente do Comitê Municipal de Aracati e Coordenador das candidaturas do PCdoB no Baixo Jaguaribe, os candidatos comunistas terão uma boa votação nestas cidades, não só pelo excelente desempenho no trato das grandes questões do Ceará, mas, acima de tudo pelos trabalhos prestados na região. “Lula Morais é respeitado pelas obras viabilizadas no São Chico, Retirinho e Fontainha, além do apoio aos artistas locais; Chico Lopes pela luta incansável em favor da educação e João Ananias pela construção da Policlínica e pelo saneamento básico do Aracati”, enumera.

A reunião servirá para que o partido, de forma planejada, possa utilizar a estrutura montada para a campanha, composta de dois carros de som, farto material de propaganda disponível e uma militância aguerrida e empolgada. “Nosso propósito é mostrar que, se depender da nossa região, o PCdoB atingirá seu objetivo de eleger dois deputados estaduais e dois federais”, ratifica Tinoco Luna.

Fonte: Blog Fala PCdoB