Trabalhadores Rurais de Pombos estão com Nelson Pereira

Neste domingo (05), o candidato a deputado federal pelo PCdoB, Nelson Pereira, visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pombos. Na oportunidade, ele fez um balanço do seu mandato e destacou as propostas de campanha. No fim do encontro, o postulante ainda recebeu homenagens de artistas populares.

Com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Pombos, Marcos de Porteiras (PCdoB), Nelson Pereira conversou com trabalhadores rurais da cidade. Com material de campanha e informativos do seu mandato, Pereira falou das ações que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa de Pernambuco e das espectativas da candidatura a deputado federal.

“Nós procuramos fazer um mandato muito popular. Construido em cima dos interesses do povo pernambucano. É dessa forma que, em Brasília, vamos conduzir os trabalhos de deputado federal. Buscando mais recursos para o Estado e apoiando os governos Dilma e Eduardo”, comentou Pereira.

Depois de sua falação, o candidato foi surpreendido com uma homenagem feita pelos repentistas Andarim e Assum, artistas populares da região. Eles fizeram emboladas que falavam da história política e das lutas de Nelson Pereira.

DE VOLTA AO RECIFE – à tarde e já de volta ao Recife, Pereira participou de encontros com apoiadores no bairro do Ipsep e na cidade de Olinda.

Fonte: www.nelsonpereira.com.br