Entenda como a #dilmanarede está criando hiper-mega-superlinks

O candidato de oposição ao governo Lula, José Serra (PSDB), tem insistido que a liberdade deve ter um limite na internet. Recentemente chamou sites de internautas engajados de "blogs sujos" e até pediu ao presidente Lula que tomasse medidas contra aqueles que falam mal dele na rede. O vídeo abaixo é curto, mas explica o desespero do candidato tucano. Enquanto a campanha de Dilma bomba, criando hiper-mega-superlinks, Serra apenas se lamenta.

  A #dilmanarede:

Em menos de um minuto, sintetizamos aos internautas a essência da #dilmanarede: convergência de mídias. Somatório, no sentido puro da palavra. De pessoas e conexões. Nosso vídeo traduz o dia a dia, as formas de usar a rede e nos mobilizar por um país melhor.

É objetivo, são 37 segundos da nossa presença. Também no além mar virtual, direto do burburinho dos eventos, tornando públicos os acontecimentos, nem um minuto depois.

Soprando a nosso favor, a tecnologia, o tempo, as ferramentas que permitem o real chegar com clareza e velocidade aos que habitam o virtual. Que respondem, comentam, compartilham, multiplicam. A #dilmanarede te convida a fazer parte, a criar hiperlinks. Ou hiper-mega-superlinks. A maximizar. Contribua enviando sugestões para [email protected].

– Visite #dilmanarede