Debate: Chico Lopes reúne advogados e profissionais liberais

Advogados, médicos, engenheiros, agrônomos, enfermeiros, jornalistas, contadores, dentistas, economistas, psicólogos e demais profissionais liberais estão convidados para participar de um bate-papo com o Deputado Federal Chico Lopes sobre os rumos do Ceará e do Brasil a partir destas eleições. O encontro será nesta quinta-feira (02/09), a partir das 19h, no Restaurante Maria Bonita, na Rua Desembargador Leite Albuquerque, 358 – Aldeota, esquina c/ Rua Oswaldo Cruz.

 A construção do projeto popular liderado por Lopes parte de um diálogo conjunto com os setores que contribuem para a garantia e desenvolvimento dos direitos, da saúde, da informação democrática, da economia, da infraestrutura, da educação e de outros setores fundamentais para o exercício pleno da cidadania na cidade, no estado e no país.

Chico Lopes considera as ideias e sugestões dos colaboradores de extrema importância na construção de ações políticas, pensadas coletivamente com todos os segmentos profissionais da sociedade. “Por isso, participe do encontro preparado para você, para juntos debatermos projetos para os próximos quatro anos de nosso mandato”, convida o parlamentar.

Serviço

Bate-Papo de Chico Lopes com advogados e profissionais liberais

Data: 02/09 – Quinta-feira.
Hora: a partir das 19h
Local: Restaurante Maria Bonita, na Rua Desembargador Leite Albuquerque, 358 – Aldeota, esquina c/ Rua Oswaldo Cruz.

Fonte: Assessoria Chico Lopes