Presidente estadual visita Luciano Arruda na região Sul

 

 Dirigentes estaduais do PCdoB estiveram neste final de semana participando de atividades de campanha do candidato a deputado estadual Luciano Arruda, 65111, na região sul do Tocantins. No sábado o presidente estadual do PCdoB, Nilton Barbosa, participou de um comício na cidade de Formoso do Araguaia.

 O evento realizado no bairro Aliança também contou com a presença do Sec. De Organização do PCdoB estadual Jeany Aguiar, de dirigentes estaduais da UJS, de lideranças locais e da região que apóiam Luciano Arruda e de representantes do Partido dos Trabalhadores.

No domingo, com a presença do candidato a deputado federal pelo PT Donizete Nogueira foi realizado reunião e almoço no Assentamento Caracol que fica próximo à ilha do Bananal. Na parte da tarde a comitiva seguiu para o Assentamento Gamaleira.

A visita foi encerrada quando os dirigentes e candidatos do PCdoB e do PT foram recebidos com um jantar oferecido pela professora Verbena Brito e seu irmão José Brito, ex-prefeito de Dueré. Verbena presidiu o PCdoB estadual durante os anos 90, no mesmo período em que presidiu a Fundação Educacional de Gurupi.