Sem categoria

Na TV, Jandira mostra propostas e seu comprometimento com o povo

O site do PCdoB reproduz a seguir as inserções eleitorais de televisão da candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro, Jandira Feghali. De maneira clara e descontraída, a comunista aborda, em cinco programas de 30 segundos, suas propostas, biografia política e a importância da disputa nacional.

Uma das inserções mostra a atuação de Jandira Feghali, eleita para cargo público pela primeira vez em 1986 como deputada estadual constituinte. Quatro vezes deputada federal, foi responsável, entre outras coisas, pela autoria da lei que garante, pelos planos de saúde, a cirurgia reparadora das mamas em caso de câncer e pela relatoria da Lei Maria da Penha. Como secretária de Cultura do Rio de Janeiro, trabalhou pela maior aproximação entre cultura e educação e pôs em prática projetos como o Viradão Carioca e o Lapa Legal.

Médica de formação, Jandira tem na saúde uma de suas principais bandeiras. E defende, em um dos programas, que o SUS tem que ser de fato um sistema integrando o programa Saúde da Família com postos, UPAs 24 horas e hospitais.

Jandira também defende, em outra inserção, a necessidade de o país eleger Dilma Rousseff à Presidência da República para continuar o projeto iniciado pelo presidente Lula.

Acompanhe a seguir as cinco inserções. Para mais informações sobre Jandira Feghali, clique aqui.

Programa 1

Programa 2

Programa 3

Programa 4

Programa 5

Da redação