Juventude: Militância de João Ananias reunida para debater ideias

Mais um final de semana intenso para a militância da campanha de João Ananias. Na reta final do período eleitoral, a juventude do bairro Antônio Bezerra aproveitou o último sábado (28/08) para discutir a importância da participação popular e o fortalecimento das bandeiras sociais para transformar a sociedade.

Juventude com João Ananias

O debate teve a presença da presidente da União da Juventude Socialista- UJS/Fortaleza, Niara Farias, que fez uma saudação à militância e destacou a importância dos brasileiros em escolher o melhor projeto. “Estamos em uma batalha que só tem dois caminhos: o do retrocesso e o do desenvolvimento. E nós escolhemos a segunda opção e as pessoas precisam saber disso e construir esse novo Brasil com a gente,” afirmou.

Niara também considerou como prioridade da juventude derrotar Tasso Jereissati, sendo necessário denunciar o descaso do senador com o Ceará. A jovem qualificou a tentativa de divisão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) como um golpe de um representante público que não tem compromisso com o Estado. “Não podemos permitir a reeleição do Tasso, que quis impedir a construção de outra universidade no Ceará. Não dá pra confiar em alguém que não briga por recursos para desenvolver nosso estado e ainda por cima se faz contrário às políticas públicas do governo Lula”.

O encontro contou com a presença dos jovens da Granja Portugal, Genibaú, Antônio Bezerra e Conjunto Ceará. No domingo (29/08), a militância ocupou a Praia do Futuro com bandeiras, materiais de campanha e muita animação, encerrando as atividades com vários guarda-sóis armados à beira-mar.

Fonte: Assessoria João Ananinas