Procon Fortaleza promove Fórum de Proteção e Defesa do Consumidor

De 30 de agosto a 03 de setembro haverá, ainda, a promoção de uma “Maratona de Atendimento Externo” em parceria com as Secretarias Executivas Regionais (SER).

A Secretaria de Defesa do Consumidor promove no dia 10 de setembro à sétima edição do Fórum Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor em comemoração aos 20 anos de promulgação do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC).

Neste ano, o evento traz como tema principal “Código de Defesa do Consumidor – 20 anos de avanços e desafios”, com palestras sobre “A evolução da jurisprudência consumerista no Brasil” e “Direitos do Consumidor”, proferidas respectivamente, por Amélia da Rocha e Hércules do Amaral. O evento ocorre das 14h às 18h, no auditório da Faculdade Integrada do Ceará (FIC). Para fazer a inscrição, clique aqui .

De 30 de agosto a 03 de setembro haverá, ainda, a promoção de uma “Maratona de Atendimento Externo” em parceria com as Secretarias Executivas Regionais (SER), onde a unidade móvel do órgão ficará das 08 às 12h, prestando serviços e esclarecimentos a comunidade.

Fonte: Assessoria de imprensa do Procon Fortaleza