Campanha de Lula Morais inaugura Comitê de Juventude

Nesta sexta-feira (27/08), a partir das 17h, a campanha de Lula Morais para reeleição a Deputado Estadual inaugurar o Comitê de Juventude do candidato. A atividade acontecerá no Comitê Central Firme na Luta, localizado na Avenida da Universidade, 1814 – Centro, próximo a Faculdade de Direito da UFC.

Lula Morais e UJS

Segundo Ivo Braga, diretor de organização da União da Juventude Socialista no Ceará (UJS-CE), é esperada a presença de jovens de toda a cidade de Fortaleza e Região Metropolitana. “O encontro promete ser um bate papo descontraído com um camarada que tem o início da sua trajetória política marcada pela ousadia e irreverência do movimento estudantil no período da redemocratização do nosso país”, afirma.

“Temos que eleger Dilma presidente, Cid governador para que o projeto iniciado por Luis Inácio Lula da Silva tenha continuidade e o Brasil cresça cada vez mais. Para isso, também é fundamental elegermos deputados do mesmo time”, enfatizou Lula Morais.

Para Vinícius França, vice-presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas no Ceará (UBES), a juventude tem um importante papel para a formação de opinião, já que são muitos os jovens engajados politicamente. “Estamos mobilizando os estudantes e universitários para que todos percebam a importância do voto consciente e consequente.

Além do ato político de inauguração do Comitê, os militantes da UJS estão preparando um grande happy hour para animar a moçada que deve aparecer. “Jovem companheiro universitário, secundarista, pós-graduando, sindicalista, artista sinta-se à vontade para participar e contribuir com a arrancada da vitória do nosso deputado Lula Morais 65654”, convida Ivo.

De Fortaleza,
Carolina Campos (com informações da assessoria do Deputado Lula Morais)