Chico Lopes: “Dilma tem que trabalhar para abrir mais vantagem”

A campanha de Dilma deve trabalhar para aumentar a vantagem da candidata à presidência da República sobre seus principais adversários. A afirmação é do deputado federal Chico Lopes (PCdoB), para quem a arrancada da candidata petista nas pesquisas de intenção de voto confirma o desejo popular de dar prosseguimento ao projeto político do presidente Lula.

“O povo está mostrando que sabe o que quer. E que quer a continuidade das conquistas do governo Lula, para avançar ainda mais nas melhorias sociais, com Dilma presidente”, afirma Chico Lopes, destacando que, apesar da vantagem crescente, os desafios da campanha não podem ser subestimados.

“O discurso do ‘já ganhou’ só interessa à direita, que vai fazer de tudo para tentar desestabilizar a candidatura de Dilma”, entende Lopes. “É só aguardar para ver que eles vão buscar endurecer o jogo, inclusive recorrendo ao sensacionalismo, com falsas denúncias e tentativa de fabricação de escândalos”, aposta Chico Lopes.

“Felizmente, hoje o povo brasileiro está preparado para separar o joio do trigo. As pessoas têm consciência política suficiente para não cair nessas armadilhas”, acrescenta o federal do povo.

Fonte: Assessoria do Deputado Chico Lopes