Juventude promove plenária em Belém

A União da Juventude Socialista (UJS)vai realizar uma grande plenária para debater o processo eleitoral e o seu posicionamento no cenário nacional. O evento que acontece nesta quinta-feira (26), no auditório do Sindicato dos Bancários, em Belém, tem a presença confirmada do presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundarista (UBES), Yann Evanovick.

Juventude discute politica em Belém

O presidente da União Acadêmica Paraense (UAP), Pedro Fonteles, destaca que no evento a juventude vai aprovar as propostas sobre as eleições. “Vamos confirmar nosso apoio a candidatura de Jorge Panzera para deputado federal, que é um candidato comprometido com a juventude, apresenta propostas de avanços que podem dar oportunidade de transformar a sociedade”, destaca.

Os organizadores do evento lembram que Jorge Panzera iniciou sua militância nos movimentos estudantis e hoje é referência para a juventude. Na visão de Cleiton Costa, presidente da UMES e diretor da UBES, esta plenária tem como foco principal agregar a juventude em torno de um projeto político.
 
“Queremos atingir a massa da juventude e alavancar o movimento secundarista para reeleição da governadora Ana Julia e a eleição de Jorge Panzera, deputado federal da juventude”, frisou.

De Belém,
Isa Arnour