Emoção marca ato político de apoio a João Ananias

João Ananias recebeu amigos e apoiadores no Espaço Lupus Bier, na Praia de Iracema.

Ato político João Ananias

Na última quinta-feira (19/08), o espaço Lupus Bier, na Praia de Iracema, foi palco de diversas manifestações de apoio à candidatura de João Ananias a deputado federal. O ato reuniu lideranças de diversas entidades, deputados estaduais e representantes da campanha majoritária.

Bandeiraços, caminhadas, palavras de ordem e muita alegria foram as marcas do ato político. Ao som do jingle de João Ananias os mais diversos rostos se uniram na festa que foi o primeiro encontro do candidato com todas as frentes de mobilização da campanha.

Candidatos à disputa estadual, secretários de governo, parlamentares e lideranças centralizaram suas falas no compromisso de João Ananias como gestor e um representante comprometido com os anseios populares.

O senador Inácio Arruda atribuiu a decisão do governador Cid Gomes de escolher João Ananias para ficar à frente da Secretaria como um acerto que abriu as portas para a saúde avançar no Estado. “A saúde precisava seguir um rumo e o João deu o norte, com seriedade, trabalhando dia-a-dia,” destacou.

Inácio alertou ainda sobre a responsabilidade de eleger João Ananias para que o projeto de desenvolvimento do Brasil siga em frente e ele possa ajudar a presidente Dilma a governar. “Precisamos eleger João Ananias deputado federal porque ele faz parte do time consciente e isso é necessário para que o Brasil avance,” reforçou.

O candidato João Ananias com muita emoção saudou todos e fez um breve histórico sobre a sua atuação na Secretária de Saúde do Estado. Ele destacou a sensibilidade da gestão em se empenhar para resolver problemas que, por muito tempo, pareciam sem solução. “Vimos a necessidade de melhorar porque as pessoas precisam e como militante do SUS, nunca tinha visto tantos investimentos que se materializam a cada dia que passa”, reforçou.

João Ananias fez referência à luta de várias categorias como a dos médicos pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários e também saudou o empenho dos Agentes Comunitários de Saúde, que estão mobilizados para garantir direitos trabalhistas. O deputado agradeceu também o apoio da Cooperativa Estadual dos Transportes Complementares. “Saio daqui com mais coragem pra ser deputado federal, porque sei que toda essa turma luta por uma sociedade melhor e me orgulha muito os apoios dessas pessoas combativas,” enfatizou.

Segundo o comunista, a disputa eleitoral é injusta pela imposição de várias campanhas milionárias existentes no Ceará. João Ananias frisou a importância do envolvimento do povo organizado para dar resposta a quem está investindo muito dinheiro para se eleger. “A caminhada é difícil, mas com o sentimento de transformação a gente vence as adversidades e olhando aqui pra vocês, estou fortalecido e cheio de energia pra enfrentar os últimos dias de campanha e chegar à vitória”, comemorou.

Fonte: Assessoria João Ananias