Siqueira e Luciana inauguram comitê em Igarassu

Na noite de quinta-feira (19) foi a vez de os candidatos Luciano Siqueira, que concorre a deputado estadual, e Luciana Santos, candidata à deputada federal, inaugurarem comitê da dobradinha em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A festa foi precedida de caminhada dos candidatos pelas ruas da cidade, acompanhados de moradores e filiados e militantes do PCdoB do município.

PCdoB PE

Durante a festa vermelha, Luciano falou de sua satisfação em participar da inauguração do comitê, “que será o quartel-general da campanha comunista na cidade”. Diante de dezenas de pessoas, ele também reforçou a importância do voto como instrumento da participação do povo no processo de escolha daqueles que vão conduzir os destinos do País nos próximos quatro anos, especialmente no momento que vive Pernambuco e o Brasil.

“O que vai acontecer em outubro tem uma importância enorme para o País e para as nossas vidas, porque são eleições gerais. Lula não pode mais ser presidente e vamos votar na continuidade de seu projeto de governo com avanços, porque se Serra ganhar essa eleição voltaremos 30 anos atrás”.

Segundo Luciano, não basta apenas eleger Dilma presidente. “Se não elegermos a maioria dos senadores a favor do governo, o presidente não consegue governar. Em Pernambuco, nossos esforços são para eleger Dilma e Eduardo Campos, eleger senadores Humberto Costa e Armando Monteiro Neto e a maioria dos deputados federais e estaduais do nosso lado, para continuarmos avançando. Sou candidato a deputado estadual com o compromisso de continuar com a mudança”, reafirmou.

Fonte www.lucianosiqueira.com.br