Sobralenses prestigiam João Ananias

A inauguração do Comitê de apoio a João Ananias, em Sobral, na última quarta-feira (18/08), mudou a rotina da cidade. Um grande número de pessoas compareceu a sede do comitê, que fica na Praça do Patrocínio. Os apoiadores receberam material de campanha e conheceram as propostas do deputado que concorre a uma vaga na Câmara Federal. Houve ainda panfletagem e adesivaço.

Miguel Silva, presidente do PCdoB de Sobral, diz que a movimentação foi grande. Ele observa que a inauguração do comitê representou o marco da campanha na cidade, pois o local tornou-se um espaço para entrega de material e contato com a comunidade. "No comitê, as pessoas podem tomar conhecimento das propostas do candidato, saber da agenda de campanha, tirar dúvidas sobre o processo eleitoral do dia 3 de outubro".

Na quinta-feira (19/08), João Ananias fez caminhada pelo centro comercial, falou com os comerciantes e a população, onde pediu apoio para construir seu mandato na Câmara Federal. João Ananias também se encontrou com universitários dos Cursos de Enfermagem da Universidade Vale do Acaraú (UVA) e de Medicina, na Universidade Federal do Ceará (UFC). Em Meruoca, o deputado foi recebido por militantes e ao lado de apoiadores caminhou pelas ruas do centro da cidade.

Fonte: Assessoria do deputado João Ananias