Chico Lopes convoca eleitores para campanha dos 150 mil votos

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB/CE) aproveitou bem os 10 segundos de seu primeiro programa no rádio e na TV para relembrar sua exitosa campanha dos 150 mil votos, em 2006. O deputado busca a reeleição e aposta na mobilziação daqueles que o elegeram há quatro anos de forma consagradora.

A partir desta semana, Chico Lopes falará diretamente a milhões de cearenses através do Horário Eleitoral Gratuito no rádio e na TV. A campanha pela reeleição de Chico Lopes 6565 – O Federal do Povo começa lembrando as eleições de 2006 e agradecendo ao povo cearense pela confiança demonstrada naquela ocasião.

Em sua primeira participação no Horário Eleitoral no rádio e na TV, Chico Lopes recorda a campanha pelos 150 mil votos para deputado federal na eleição de quatro anos atrás – pedido atendido com sobras pelos cearenses, que com mais de 162 mil votos garantiram Chico Lopes como o quinto federal mais votado em todo o Estado e o segundo mais votado em Fortaleza.

No novo programa, Chico Lopes agradece a confiança prestada pela população e, mais uma vez, pede o voto de cada cearense, ressaltando a importância da participação e do engajamento de todos para a eleição do federal do povo.

“Agradeço a sua confiança e, mais uma vez, peço o seu voto”, afirma Chico Lopes, na peça que vai ao a partir desta semana. Em clima de entusiasmo e otimismo, o programa convida todos os cearenses a se unirem por uma grande votação para garantir, novamente, a presença de um legítimo representante popular em Brasília.

Assista o programa do deputado Chico Lopes na TV.

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/w7O8zx-YUlY&border=1&color1=0xe1600f&color2=0xfebd01&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/w7O8zx-YUlY&border=1&color1=0xe1600f&color2=0xfebd01&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>