Dobrada comunista é lançada em Passo Fundo (RS)

Com a presença de diversas lideranças do setor empresarial, estudantil, do movimento comunitário e dos partidos políticos foram lançadas na noite de 13/8, na Associação dos Professores da Universidade de Passo Fundo, as candidaturas de Bibiana Sanches a Deputada Estadual e de Juliano Roso a Deputado Federal.

dobradinha comunista em Passo Fundo - Divulgação

Para o presidente municipal do PCdoB, Alex Necker, “os anos e anos de luta de Bibiana e Juliano Roso no PCdoB os credenciam para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, para ao lado de Dilma presidente, Tarso governador, Abgail e Paim senadores contribuírem para o desenvolvimento do país”.

Emocionada com o apoio da juventude na sua campanha, Bibiana disse “representar uma nova idéia na política, com ousadia, com determinação e principalmente com objetivos claros de promover a cidadania, a educação e a defesa das mulheres. Buscando sempre uma sociedade mais justa e igualitária para todos”.

Em sua fala, Juliano Roso agradeceu a presença dos companheiros dos partidos presentes e defendeu o projeto eleitoral do PCdoB. “Com o apoio de cada um certamente chegaremos a vitória. Temos dois grandes puxadores de voto que são Manuela D´Ávila e Beto Albuquerque, que irão levar a nossa coligação a garantir quatro vagas na Câmara dos Deputados, juntamente com o restante da nossa nominata, dando sustentação ao governo da presidente Dilma, que poderá vencer esta eleição ainda no primeiro turno, aprofundando as mudanças que o Brasil precisa”.

Juliano finalizou seu discurso falando da luta que continuará travando para consolidar a Ferrosul, ferrovia que irá ligar o Porto de Rio Grande ao Norte do país. “Conseguimos garantir as obras da Ferrosul no PAC 2, agora precisamos da vitória nas urnas para seguir com mais força defendendo os anseios da população de Passo Fundo e região”, disse Juliano.

Prestigiaram a solenidade o presidente da CDL, Roberto Estivalet, o presidente do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), Harry Nicolau Johann, o vereador do PCdoB de Pontão, Valdir Rodrigues, o presidente do PCdoB em Erebango, Daniel Pokojeski, o presidente municipal do PSB, Clóvis Alves. Também estavam presentes ainda Giovane Corralo, representando o prefeito Airton Dipp e o PDT, o representante do PR, Zeferino Boscardin, o representante do PT Eduardo Santarém, além de representantes do PCdoB de Erechim.

Da redação local