Governadora marca presença no jantar 6565

A governadora do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa, candidata a reeleição prestigiou o jantar de adesão 6565 do candidato a deputado federal, Jorge Panzera, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB-Pa). O evento que ocorreu na churrascaria Rodeio, durante a noite desta quarta-feira (11), em Belém, vai ficar na história do Partido.

PCdoB Pará promove Jantar 6565

Além da governadora, a diretoria e militantes do PCdoB, os dirigentes de clubes, atletas, artistas, amigos e familiares prestigiaram o jantar. Jorge Panzera agradeceu a todos os presentes o apoio e incentivo a sua campanha, destacou os avanços que o governo Ana Júlia trouxe ao Pará e na área de esporte. “Quando estive a frente da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) vi o quanto este governo está empenhado em promover o esporte”.

Ana Júlia também fez um balanço de todos os avanços do seu governo e enfatizou que certamente Jorge Panzera vai ajudar muito o Pará ao ser eleito candidato federal. “A candidatura do Jorge representa a força da luta do povo, da juventude. Ele tem um compromisso com o desenvolvimento do Pará e com o país, no rumo que o Brasil está que foi dado pelo presidente Lula e vai continuar com Dilma”, disse.

Segundo a governadora, o candidato Jorge Panzera tem compromisso com a inclusão social, a organização dos trabalhadores. “O Jorge ajudou bastante na construção deste projeto de desenvolvimento do Pará e vai continuar ajudando o governo Ana Julia quando eleito deputado federal”, concluiu Ana Júlia.

Na opinião da professora Edilza Fontes, candidata a deputada estadual da coligação “Acelera Pará”, a candidatura de Jorge Panzera representa um avanço. “A candidatura do Jorge é uma candidatura boa, leve, e necessária, porque precisamos de um parlamentar com a sensibilidade do Jorge para discutir políticas de ensino, de esporte, juventude e o debate mesmo sobre a democracia e reforma política”, destacou.

De Belém;
Isa Arnour