Robert Rios recebe apoio de eleitores em bairros de Teresina

O candidato à reeleição para a Assebleia Legislativa está satisfeito com os elogios e o carinho recebido nas ruas.

Robert Rios em bairros de Teresina - Jarbas Santana
O deputado estadual Robert Rios, candidato à reeleição pelo PCdoB-PI, tem recebido muitas manifestações de carinho e apoio durante suas andanças pelos bairros de Teresina. Na agenda de campanha, o candidato tem procurado ouvir de perto o que a população tem a dizer.

Também pelo interior do Estado, as visitas têm sido intensas e a receptividade não é diferente. Robert organiza-se para abranger municípios de Norte a Sul do Piauí porque partilha do pressuposto que não se faz um bom mandato sem conhecer bem o seu estado.

Nas ruas, o deputado tem escutado muitos elogios pelo trabalho exercido frente à Secretaria de Segurança do Estado e pela postura adotada dentro da Assembleia Legislativa. Robert diz-se agradecido e muito feliz com a aprovação dos eleitores. “É gratificante receber o apoio do povo. Isso demonstra que o esforço feito nesses anos de mandato não foi em vão e que a população sentiu os efeitos positivos das minhas ações. Pretendo continuar trabalhando por e para este povo”, afirma.

Da redação local