PCdoB-PI e UJS preparam intensa agenda de campanha de candidatos

Partido vai promover reuniões e panfletagens de Robert Rios e Osmar Júnior esta semana.

Desde a última segunda-feira (9), o PCdoB-PI e a União da Juventude Socialista (UJS-PI) conduzem uma intensa agenda de atividades dos candidatos Robert Rios e Osmar Júnior. Entre os eventos, estão caminhadas, panfletagens e reuniões.

Já no primeiro dia da programação, o foco foi a Universidade Federal do Piauí. Alunos e professores encontraram no campus membros da entidade distribuindo as propostas dos candidatos para seus mandatos.

Na terça, nova panfletagem na Ufpi abrangendo as paradas de ônibus, o restaurante universitário, além dos Centros de Ciências Humanas e Letras e Ciências Agrárias. O dia contou ainda com caminhada e reunião com o deputado Robert Rios no bairro Parque Itararé.

Ainda esta semana, os integrantes da UJS estarão em novos pontos da cidade como o INSS, colégios e faculdades de Teresina divulgando as realizações e projetos de Osmar Júnior e Robert Rios para o Piauí.

As atividades culminarão com uma caminhada no Centro de Teresina na tarde de sexta-feira (13) e uma grande reunião com apoiadores da campanha e os candidatos no bairro Mocambinho, à noite.


Da redação local