PCdoB de Aracati lança carta sobre candidatos comunistas

.

Caros Amigos e Amigas aracatienses,

A televisão mostra diariamente que a corrupção tomou conta da política brasileira. Mas você nunca viu um político do PCdoB envolvido com irregularidades. Isso é a prova de que o PCdoB é um partido diferente. Além disso, o PCdoB sempre esteve ao lado do povo brasileiro em todas as lutas e em todas as ocasiões. E aqui no Aracati não é de outra forma: sempre que professores, estudantes, servidores da saúde ou qualquer outra categoria de trabalhador sai às ruas para defender os seus direitos lá está o PCdoB dando todo apoio possível.

É com base nessa história de defesa do povo que o PCdoB vem agora a sua residência, por meio desta Carta, pedir o seu voto para os nossos candidatos. Para Deputado Estadual apresentamos Lula Morais 65654. O Deputado Lula Morais conseguiu calçamento, água e quadra de esportes para a região do São Chico, Fontainha e Retirinho. Além disso, é Lula Morais quem consegue apoio do Governo do Estado todos os anos para a peça A Paixão de Cristo do Aracati, evento que ocupa cerca de 220 jovens da periferia com atividades culturais e, dessa forma, ajuda no combate ao consumo de drogas e evita outras coisas erradas.

Para Deputado Federal apresentamos os nomes de Chico Lopes 6565 e de João Ananias 6510. Chico Lopes é professor, e tem se destacado pela luta em favor da educação e de outros grandes projetos como a Refinaria, a Transnordestina e a transposição das águas do Rio São Francisco para acabar com a seca no Ceará. João Ananias é médico e sua grande luta é para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS). Como Secretário de Saúde do Estado, João Ananias trouxe para o Aracati a Policlínica cuja obra está praticamente concluída, o saneamento, uma ambulância e o Samu.

Votando para Deputado Estadual em Lula Morais e para Federal em Chico Lopes ou em João Ananias, você estará votando em quem tem serviços prestados, inclusive no Aracati.

Direção Municipal do PCdoB – Aracati / CE