Candidatos do PCdoB inauguram comitês eleitorais no Pará

A campanha eleitoral dos candidatos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Pará está a todo vapor. Na última sexta-feira (06) o candidato a deputado federal, Jorge Panzera participou da inauguração dos comitês dos candidatos Orlando Santos e Delegada Perpétua, em Belém.

Fachada do comitê da delegada Perpetua (65190).

No seu discurso, Jorge Panzera lembrou da trajetória de luta do candidato Orlando quando esteve na direção do sindicato da construção civil. “Nesse tempo todo de militância, o Orlando sempre esteve do lado do povo com projeto de defesa no Brasil e no Pará. E continua sonhando com um país de igualdade. É uma candidatura que luta pela libertação dos trabalhadores”, destacou.

A candidata a deputada estadual, delegada Perpétua agradeceu a presença de todos que foram para a inauguração do seu comitê e apresentou suas plataformas de luta. “Queremos consolidar os ideais socialistas no combate a corrupção. Precisamos de políticas para os idosos; além disso, hoje temos mais de 16 milhões crianças em situação de risco. Temos projetos de mudança e de avanços”, disse.

De Belém,
Isa Arnour